Agressor, que seria maior de idade, foi preso pela Polícia Militar na região norte da cidade. Vítima foi encaminhada à UPA Brasília com ferimentos no rosto, tronco e costas.
Um adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (2) em Cascavel, no oeste do Paraná. Ele foi esfaqueado cinco vezes em regiões vitais como o rosto, tronco e costas, após uma briga que teria iniciado dentro de uma sala de aula.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência na região norte da cidade, o suspeito do ataque admitiu o crime e afirmou que a motivação foi uma discussão com a vítima no ambiente escolar.
As últimas informações apuradas pela imprensa local indicam que o agressor seria um rapaz de 18 anos, que foi preso pela PM pouco tempo depois do crime. O ataque, que começou como uma confusão na escola, teria terminado nas proximidades, em uma rua do Loteamento Florais do Paraná.
A vítima recebeu os primeiros socorros de equipes do Siate e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasília para avaliação e tratamento médico.
O caso choca a comunidade e acende o alerta sobre a violência no ambiente escolar. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar a fundo as circunstâncias e as reais motivações do ataque.





