Polícia

Empresário Preso Por Suspeita de Feminicídio Chorou no Velório de Maria Katiane, Vítima de Queda do 10º Andar em SP

Empresário Preso Por Suspeita de Feminicídio Chorou no Velório de Maria Katiane, Vítima de Queda do 10º Andar em SP
O empresário Alex Leandro Bispo de Souza, de 40 anos, preso na última terça-feira (9) por suspeita de ter jogado a companheira, Maria Katiane Gomes da Silva, de 25 anos, do 10º andar de um prédio na Vila Andrade, zona oeste de São Paulo, teria comparecido ao velório da vítima, segundo relatos de familiares. A informação chocou a família de Katiane, que alegou que ele “chorou e levou flores”, mas que a atitude não passou de um “teatro”.
O caso, que inicialmente foi registrado como homicídio, é agora investigado como feminicídio consumado pela Polícia Civil, através do 89º Distrito Policial (Jardim Taboão). Maria Katiane, natural de Crateús, no Ceará, morreu no dia 29 de novembro após cair do edifício onde morava com o companheiro.
Novas Revelações e Prisão
A prisão temporária de Alex Bispo ocorreu após o avanço das investigações. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o homem, que vivia com a vítima há cerca de quatro anos, é o principal suspeito da morte.

Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever!

  • Agressões Registradas: Câmeras de segurança do condomínio flagraram Alex agredindo Maria Katiane momentos antes da queda. As imagens teriam sido cruciais para a mudança na tipificação do crime e na decretação da prisão. As agressões foram registradas na garagem e no elevador do prédio.
  • Velório e Indignação: A tia de Maria Katiane, Antônia de Maria, relatou à imprensa que o suspeito esteve presente no velório, que ocorreu no Ceará, e demonstrou “estar abalado”, o que a família agora interpreta como uma encenação. “Ele ficou o tempo todo mostrando para a gente que estava abalado com a morte dela, mas essa versão dele era apenas um teatro”, disse a tia.
  • Investigação em Andamento: O empresário foi encaminhado ao sistema penitenciário e permanece à disposição da Justiça. A defesa de Alex Leandro Bispo de Souza não foi localizada até o momento para comentar o caso, e a jovem deixa uma filha, fruto de outro relacionamento.
    A família clama por justiça, ressaltando o sentimento de posse e ciúmes doentio que acreditam ter motivado o crime. O caso se soma às estatísticas de feminicídio no estado de São Paulo, reforçando a urgência no combate à violência contra a mulher.
    Gostaria que eu procurasse por informações sobre a defesa de Alex Leandro Bispo de Souza ou sobre outros casos de feminicídio recentes em São Paulo?
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Conteúdo protegido!!