O governo do estado de São Paulo oficializou uma medida protecionista há muito aguardada pelo setor aquícola paulista. O governador Tarcísio de Freitas, ao lado do deputado estadual Itamar Borges e dos secretários Guilherme Piai (Agricultura e Abastecimento) e Samuel Kinoshita (Fazenda e Planejamento), assinou um decreto que retira incentivosContinue Reading